terça-feira, 17 de março de 2009

Curiosidades sobre Albinismo

Os tecidos internos do corpo de um albino são brancos. Até mesmo o cérebro e a espinha dorsal são totalmente brancos num albino, enquanto que nas pessoas comuns são escuros.

Fonte:http://www.notapositiva.com/trab_estudantes/trab_estudantes/biologia/biologia_trabalhos/albinismo.htm

Um comentário:

  1. somos pego de surpresa, eu tenho uma bb albina, somente depois q ela completou 2 meses e 10 dias q atraves da minha curiosidade descobri q a mesma era albina, tenho 2 filhos muito branquinho e loiros, mas nenhum trazia as caracteristica q Mellissa Giovanna trouxe, cabelos, cilios e sobrancelhas brancos, isso chamou minha atenção, depois obs q os olhos eram muito avermelhado e possuia fotofobia resolvi procurar um pediatra e ele me confirmou o albinismo, confesso fui pega de surpresa ,pois na minha familia e na do meu esposo não possui caso,filmamos o seu nascimento ñ foi troca de bb..kkkk Deus realmente nos escolheu p/ receber essa linda criança, e trabalhar em nossas vidas de maneira especial , penso assim! hj ela tem 2 meses e 15 dias... é uma experiencia desafiante confesso... mas a amo muito,isso é o mais importante ,sou feliz com o desafio...

    ResponderExcluir