sábado, 12 de fevereiro de 2011

Esta é Ana Beatriz- A razão deste Blog




Ana é minha sobrinha predileta,não por ser albina ,mas através do albinismo conseguir as enxergar muitas coisas.As pessoas não se define pelo o que aparentam ,é sim pelo que ela são.Ana fez eu enxergar muitas coisas ,descobrir coisas que eu apenas sabia ou achava que sabia porque alguém me disse.Isso parece ser confuso ?!
Te amo Ana

3 comentários:

  1. Como é linda a Ana Beatriz!!!
    Que Deus a abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Moro em Moçambique, África e aqui tive um contato mais direto com este assunto e também escrevi no meu blog :) http://agramadavizinha.com/2012/03/03/filhos-da-lua-albinismo-em-africa-a-face-branca-do-preconceito/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Geovana,

    sou albina, mas para dizer a verdade nunca me importei muito com isso...
    Tive uma infância feliz e apesar de ouvir piadinhas - que hoje chamamos de bullyng - acho que não foi nada fora do normal, pois outras crianças também tinham apelidos por serem, de algum modo, diferentes (gordinhas, muito altas, muito baixas, usarem óculos ou parelho nos dentes...).
    A adolescência veio confusa, como acredito ser a adolescência de todos.
    Hoje, já adulta, sou bem sucedida profissionalmente, tenho um excelente salário, namoro, tenho muitos amigos, viajo e aproveito tudo de bom que a vida tem a oferecer.
    Sempre gostei da cor da minha pele e acho linda a cor do meu cabelo. Tenho os olhos verdes, e ficaria ainda mais feliz se fossem azuis, rsrs, me sinto uma bonequinha.
    Acredito que devo a minha altíssima autoestima a minha família, que sempre fez com que eu me sentisse especial e aprendesse a lidar com as críticas e encará-las com naturalidade.
    Tenho certeza que a sua sobrinha é muito amada e será uma vencedora na vida.
    Não é a cor de pele (ou do cabelo ou dos olhos) que nos faz ser melhores ou piores. É o que trazemos no coração e as nossas ações que dizem ao mundo e as pessoas à nossa volta quem somos e a que viemos.
    Parabéns pelo blog. Abraço carinhoso a Ana. Ela é linda, uma bonequinha de porcelana!!!

    ResponderExcluir